Os conteúdos deste site são propriedade da União de  Freguesias de Mezio e Moura Morta, incluindo textos, imagens, gráficos ou quaisquer outros tipos de informações que não provenham de terceiros, estando protegidos pela legislação aplicável.

Esta Junta de Freguesia reserva-se o direito de, a qualquer momento, introduzir alterações na informação contida neste site, nomeadamente, preços, produtos ou serviços disponíveis e actividades, não tendo obrigação ou responsabilidade de efectuar qualquer comunicação prévia aos seus utilizadores.  A junta declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site incluindo erros de fotografia, de preçários e tipográficos.

O utilizador do site apenas está autorizado a fazer uso dos conteúdos para fins estritamente pessoais. Assim, é expressamente proibido publicar, reproduzir, difundir ou distribuir os conteúdos a terceiros sem autorização prévia para o efeito.
A excepção aplica-se para os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.

Por favor entrem em contacto connosco para nos solicitar autorização.

O Presidente da União de Freguesias de Mezio e Moura Morta

Delfim Morgado